Galeria

Na cidade de Brasília, no dia 9 de novembro de 2020, a Agência Nacional de Cultura, Empreendedorismo e Comunicação - ANCEC -  premiou a Lemos Santos Advogados, Negócios e Orientações na pessoa da Dra Ana Cristina Campelo de Lemos Santos com o Prêmio Referência Nacional na categoria Ação Social 2020.

Em São Paulo, 3 de novembro de 2020, a Associação Brasileira de Liderança - BRASLIDER - premiou a Dra Ana Cristina Campelo de Lemos Santos com o Prêmio Excelência Qualidade Brasil 2020 e a deu o título honorífico vitalício de Gran-Duquesa.

Em 21 de outubro de 2020, na cidade de São Paulo, foi agraciada pela LAQI – Latin American Quality Institute, com sede no Panamá,  com o Certificado de Membro e Qualidade Brasil 2020, medalha Qualidade Brasil 2020, Prêmio Empresa Brasileira do Ano 2020, Placa de Honra por sua destacada trajetória profissional, renovando seu compromisso público com a responsabilidade  e  qualidade  total empresarial tendo com base o modelo de excelência “LAEM” de LAQI .

 Dra Ana Cristina Campelo de Lemos Santos ingressou na ABBA- Academia Brasileira de Belas Artes, como acadêmica imortal honoris causa, indicada pelo Conde Thiago de Menezes, tendo tomado posse no dia 04.12.2019, na cidade do Rio de Janeiro.

Dra Ana Cristina Campelo de Lemos Santos recebeu Selo Ouro 2019, pela contribuição para empreender e incentivar a cultura da ANCEC - Agência Nacional de Cultura Empreendedorismo e Comunicação, em São Paulo, no dia 02.12.19.

Dra Ana Cristina Campelo de Lemos Santos recebeu a Medalha Ordem Estadista Juscelino Kubitschek da ANADS - Academia Nacional de Artes e Direito Social, em Brasília, no dia 30.11.2019

ANCEC - Agência Nacional de Cultura Empreendedorismo e Comunicação 
Rio de Janeiro, 25.11.2019
Prêmio Referência Nacional.
Bela homenagem feita a Dra Ana Cristina Campelo de Lemos Santos, com o recebimento da Medalha Cruz da Referência Nacional, onde também teve a honra de presidir a Mesa e também fazer a entrega de premiações a artistas renomados no cenário nacional: Zezé Polessa, Vera Fisher, o cantor e compositor Tunai. Esteve compartilhando da Mesa e da cerimônia Antônio Gentil.